Facebook Instagram
Postado em tendências Por:

Confira 5 dicas para decorar a parede e eleja sua favorita

Dar vida às paredes de casa é uma forma muito prática de decorar um ambiente. Com um pouco de criatividade, você pode encontrar soluções fáceis e muito baratas para transformar completamente o espaço que você elegeu. Confira 5 dicas e escolha a que mais combina com o seu estilo.

Quadros – Pendurar quadros na parede é um clássico! O mais legal é que nunca sai de moda. Se você quiser dar um estilo diferente, aposte em diferentes tamanhos e molduras. Distribua sem muita preocupação com o espaçamento entre eles. Se não quiser ousar, aposte em um quadro grande, ocupando bastante espaço da parede. Só ele já é capaz de transformar o ambiente.

Luzinhas – Sabe aquelas luzinhas que você usa na árvore de Natal? Pois então, elas podem enfeitar a sua casa durante todo o ano. Basta você fixá-la na parede. Você pode pendurar fotos nos fios, como se fosse um varal, ou apenas deixar em algum formato que você goste, como corações, por exemplo.

Quadros com diferentes tamanhos e sem muita preocupação com o espaçamento deixam o cômodo cheio de estilo
Quadros com diferentes tamanhos e sem muita preocupação com o espaçamento deixam o cômodo cheio de estilo

Foto: Shutterstock

Mural de fotos – Decorar a casa com fotos pode trazer muito mais alegria ao ambiente. Por isso você pode apostar em murais nas paredes. Para deixar o espaço mais estiloso, experimente distribuir fotos preferidas com algum formato: árvore, coração, círculo, flor… Faça um desenho com as imagens, uma a uma. Vai deixar a superfície cheia de charme.

Tecidos – Você pode fixar ou pendurar tecidos na parede da sua casa. Na sala, por exemplo, vai trazer mais alegria e estilo. Uma maneira baratinha é pendurar com preguinhos uma canga que combine com os móveis do ambiente. Pedacinhos de pano também podem ser fixados, basta saber usar a criatividade.

Objetos de madeira – Alguns relógios e outros enfeites de madeira podem ser fixados na parede. Eles trazem um estilo mais rústico, mas que pode funcionar em qualquer tipo de decoração, especialmente pela madeira ter a cor mais neutra. Outra dica é colocar prateleiras para você sempre poder trocar os objetos e mudar o estilo quando quiser.

Fonte: CA

Posts Relacionados:

escreva um comentário