Facebook Instagram
Postado em tendências Por:

Veja móveis e objetos apresentados na maior feira de decoração da França

Para os antenados, vão aparecer o movimento das franjas e a textura da tapeçaria. Para os exuberantes, saem o flamingo e o cobre, ficam o tucano e o dourado, além das folhas verdes tropicais. Para os clássicos, continuam os tons de rosa, o efeito mármore e os sofás arredondados de veludo.

Para os minimalistas, o design escandinavo, com traços essenciais, resiste. Essas são algumas tendências observadas pela sãopaulo na feira de decoração Maison&Objet, que aconteceu no fim de janeiro em Paris, com mais de 3.000 expositores.

A jornalista viajou a convite da Maison&Objet

PING COM CECILIE MANZ
dinamarquesa eleita a designer do ano

Você desenha caixas de som, luminárias, cadeiras e utilitários para cozinha. Como é o processo quando surge um material novo?
Vou pesquisar para entender os altos e baixos desse material. O fato de eu não ser uma especialista nele me leva também a pensar de forma diferente, propor outras soluções, coisas que os artesãos achariam muito difícil de realizar. E eu digo: “Vamos fazer!”. Aí começa toda uma discussão sobre possibilidades. Essa situação é a melhor parte do trabalho: a interação entre indústria e artesanato.

Confira todas as fotos em: http://www1.folha.uol.com.br

Posts Relacionados:

escreva um comentário